Thunderkick faz parceria com Luckia para lançamento no mercado colombiano

Thunderkick faz parceria com Luckia para lançamento no mercado colombiano

A corrida do iGaming na América Latina continua…

Thunderkick e Luckia se uniram para lançar conteúdo de jogos para jogadores na Colômbia.

De acordo com os termos do acordo, a coleção de jogos de cassino online da Thunderkick estará disponível para jogadores do Luckia.

Os aficionados por jogos colombianos terão acesso a títulos que incluem Xterminate, Midas Golden Touch 2 e 12 Bolts of Thunder.

A gerente de contas da Thunderkick, Mariam Dadosh, disse: “A expansão para mercados regulamentados da América Latina continua sendo um ponto focal dos planos comerciais da Thunderkick, e a chegada à Colômbia é uma evidência do nosso esforço para diversificar em novas jurisdições.

“A Luckia é uma operadora confiável lá, e estamos felizes em fornecer a eles acesso a uma variedade de nossos jogos mais populares, auxiliando-os em sua missão de fornecer a melhor experiência ao cliente.”

O chefe de produtos da Luckia, Eloy Fernandez, disse que a empresa está animada em colaborar com a Thunderkick.

Ele disse para encerrar: “A Thunderkick vem criando jogos únicos e envolventes há mais de uma década, e mal podemos esperar para oferecer esse portfólio aos nossos jogadores.

“A Luckia se orgulha de priorizar o jogador e, como resultado, atualiza consistentemente sua oferta com jogos de última geração dos provedores mais aclamados da indústria. Temos certeza de que os jogadores aproveitarão a inovação que anda de mãos dadas com os títulos Thunderkick.”

Após a legalização do iGaming na Colômbia, a Luckia recebeu uma licença operacional em 2018 da Coljuegos, que atua na Colômbia como seu órgão regulador de jogos, sorte e azar.

A organização mantém uma filosofia de fomentar o crescimento dentro da indústria por meio de métodos sustentáveis. Vários sites notáveis, incluindo Betplay, Rushbet e Codere, seguem os regulamentos da Coljuegos.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *