PG Soft lança ferramenta de verificação de jogos para garantir experiências autênticas aos jogadores

PG Soft lança ferramenta de verificação de jogos para garantir experiências autênticas aos jogadores

Antes que todos os jogos da PG Soft cheguem ao mercado, eles devem passar por uma rigorosa certificação dupla e testes pelas principais autoridades BMM e GA

A PG Soft, uma empresa de jogos digitais para dispositivos móveis de classe mundial, tem o orgulho de anunciar o lançamento de sua nova ferramenta de verificação de jogos. Este sistema robusto foi projetado para permitir que os jogadores verifiquem rapidamente a autenticidade de qualquer título da PG Soft para confirmar que estão jogando o conteúdo genuíno e certificado.

Antes que todos os jogos da PG Soft cheguem ao mercado, eles devem passar por uma rigorosa certificação dupla e testes pelas principais autoridades BMM e GA. Cada algoritmo RNG, matemática de jogo e conjunto de regras é testado para atender aos mais altos padrões da indústria para justiça e integridade.

A ferramenta de verificação PG Soft é intuitiva de usar e está disponível no lobby do cassino. Os jogadores só precisam clicar no botão “Aceitar” para verificar seu ID de transação, selecionar o ID correspondente e clicar em “Verificar”. Uma tela de confirmação aparecerá para confirmar que a verificação foi bem-sucedida. Se os jogadores não forem redirecionados automaticamente para o navegador, eles podem copiar o link de verificação.

Esta nova ferramenta segue o recente compromisso da PG Soft com jogos seguros e regulamentados ao se filiar oficialmente à Associação Nacional de Jogos e Loterias (ANJL) do Brasil.

O porta-voz da PG Soft disse:

“A introdução desta nova ferramenta de verificação solidifica ainda mais a dedicação da PG Soft em manter os mais altos padrões de proteção e segurança para os jogadores. A ferramenta de verificação consolida o comprometimento da nossa empresa em fornecer uma experiência de jogo segura e regulamentada.”

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *