NBC Sports estende sua parceria de vários anos com a CDI

NBC Sports estende sua parceria de vários anos com a CDI

A rede continuará transmitindo o Kentucky Derby até 2032.

A Churchill Downs Incorporated (CDI) estendeu sua parceria atual com a NBC Sports. A dupla continuará a colaborar sob um novo acordo plurianual que se estende além de 2030.

As duas começaram a parceria em 2001. Sob os termos da nova extensão, a NBC Sports continuará transmitindo o Kentucky Derby em sua rede regular e na Peacock até 2032.

O acordo alterado também permitirá que a rede tenha direitos multiplataforma para o Kentucky Derby e o Kentucky Oats, bem como retenha a programação do Oaks Day. Os fãs de corridas de cavalos podem assistir a esses programas nas plataformas NBC, Peacock, USA Network e NBCU adicionais.

2024 marca o aniversário de 150 anos do Kentucky Derby. O CEO da CDI, Bill Carstanjen, observou que a parceria estendida da empresa com a NBC Sports adiciona mais emoção a um marco já significativo nas corridas de cavalos.

“Ao comemorarmos a 150ª edição do Kentucky Derby, a Churchill Downs tem orgulho de estender o relacionamento com a NBC Sports”, disse Carstanjen.

“Como nossa parceira de mídia nos últimos 23 anos, a NBC capturou artisticamente os dois minutos mais emocionantes do esporte e o espetáculo dos sentidos que o cerca.”

O presidente da NBC Sports, Rick Cordella, disse que a empresa está ansiosa para continuar sua colaboração com a CDI.

Ele elaborou ainda mais, dizendo: “Contar as histórias ricas que cercam o Kentucky Derby no primeiro sábado de maio faz parte da essência da NBC Sports, e estamos entusiasmados em continuar essa tradição com Churchill Downs.”

“Estamos ansiosos para cercar o Kentucky Oaks e o Kentucky Derby com cobertura completa e ampla promoção nas plataformas da NBCUniversal.”

Atualmente, a CDI opera máquinas de corrida históricas no Kentucky e recentemente recebeu licenças de aprovação costumeiras da Virginia Racing Commission, da New York State Gaming Commission e da Iowa Racing and Gaming Commission.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *