Golden Matrix Group vai adquirir a marca australiana Classics for a Cause

Golden Matrix Group vai adquirir a marca australiana Classics for a Cause

A empresa B2B e B2C ganhará uma participação majoritária na empresa sediada na Austrália.

O Golden Matrix Group e a Classics for a Cause (CFAC) assinaram um acordo definitivo que permitirá à Golden Matrix adquirir uma participação majoritária de 80% na CFAC.

Com esta aquisição, a Golden Matrix entrará no setor de fidelidade e recompensas. A CFAC é uma empresa sediada na Austrália especializada em fornecer plataformas de desconto independentes online.

O CEO Brian Goodman expressou o entusiasmo da empresa pela nova aquisição.

Ele comentou: “Estamos entusiasmados em prosseguir com esta aquisição, pois ela se alinha perfeitamente com nossa estratégia de adquirir negócios lucrativos e acretivos. Nossa aquisição anterior da RKings Competitions foi um sucesso fenomenal, contribuindo significativamente para nossas receitas e lucros, e antecipamos resultados semelhantes com a CFAC.

“A CFAC fornecerá uma base sólida para construir, como foi o caso com a RKings, e esperamos que esta aquisição não apenas aumente nossa receita e fluxo de caixa, mas também aumente nossa lucratividade final. Estamos confiantes em nossa capacidade de escalar a CFAC, implementar eficiências de custo, atualizar sua tecnologia e fortalecer ainda mais seu fluxo de caixa livre.”

A Golden Matrix atua como licenciadora, desenvolvedora e operadora global em plataformas de comércio eletrônico e jogos online.

No ano fiscal anterior, a empresa registrou US$ 44,2 milhões em receita, a maior receita anual na história da Golden Matrix.

O fundador do CFAC, Thomas Bailey, disse que o grupo está ansioso para fazer parte da família Golden Matrix.

Ele disse ao encerrar: “Estamos extremamente animados em unir forças com a GMGI e contribuir para seu sucesso contínuo.

“Esta parceria oferece uma oportunidade significativa para expandir a CFAC para novos mercados e elevar a empresa a novos patamares.”

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *