A operadora de loteria multinacional Allywn colaborou com o John F. Kennedy Center for the Performing Arts em Washington DC para apresentar uma exposição chamada “Dvoе≥ák Dreams”.
A exposição foi encomendada pela 0xCollection e apresenta uma instalação digital criada pelo renomado artista Refik Anadol.
O CEO da Allwyn North America, Wayne Pickup, comentou: “Estamos muito felizes em compartilhar esta exposição extraordinária com os EUA. Como uma operadora, fornecedora e parceira de negócios líder para loterias ao redor do mundo, a Allwyn traz inovação de jogos para os jogadores – assim como a Refik Anadol está abrindo novos caminhos no mundo da arte digital.
“Esta colaboração entre Allwyn e o Kennedy Center reflete nosso compromisso mútuo em construir uma comunidade onde a inovação e a criatividade prosperam.”
Usando IA, Anadol criou uma representação visual das obras musicais de Antonín Dvoе≥ák com base em “algoritmos de IA treinados nos dados, músicas e discos originais de Dvoе≥ák”.
Anadol comentou: “Estou muito animado com esta exposição. É uma escultura de dados de IA, que visualiza as obras muito emocionantes de Dvorak. Todo o seu repertório foi reconstruído pela IA na forma de belos sonhos de sua mente.
“Espero que esta obra de arte crie um momento inspirador para a sociedade. É uma nova forma de escultura, uma nova forma de arte.”
Os amantes da arte podem conferir a exposição no REACH Plaza sem nenhum custo de agora até 24 de setembro.
Katarína Kohlmayer, membro do Conselho de Administração da Allwyn, compartilhou a empolgação da empresa em oferecer esta coleção ao público.
Ela disse: “A arte tem uma capacidade incomparável de promover conexão e colaboração ao transcender fronteiras, estimular a criatividade e promover o intercâmbio cultural.
“Assim como nossas loterias, a arte torna possível que inovações revolucionárias alcancem um público global, unindo as pessoas.”Б─╞