Governador nomeia Christopher Hebert como presidente do Conselho de Controle de Jogos da Louisiana

Governador nomeia Christopher Hebert como presidente do Conselho de Controle de Jogos da Louisiana

Hebert tem quase duas décadas de experiência em liderança.

O governador da Louisiana, Jeff Landry, nomeou Christopher Hebert como presidente do Conselho de Controle de Jogos da Louisiana. Herbert é o primeiro afro-americano a desempenhar esta função.

Antes de assumir o cargo de presidente, Hebert trabalhou para o estado como procurador-geral adjunto. Ele ocupou esse cargo por 19 anos.

Ele também atuou como Diretor da Divisão de Jogos por oito anos.

O governador Landry reservou um momento para comentar a recente nomeação de Hebert.

Ele disse: “Tenho orgulho de anunciar a nomeação de Christopher Hebert como presidente do Conselho de Controle de Jogos da Louisiana.

“Ele tem a experiência e o conhecimento necessários para regular adequadamente uma indústria tão grande. Estou ansioso pelo excelente trabalho que ele fará pelo nosso Estado e pela nossa economia.”

Hebert discutiu a importância de manter um mercado de jogos regulamentado, seguro e justo na Louisiana e disse que planeja continuar o que aqueles que ocuparam a liderança antes dele começaram.

Ele disse para encerrar: “A regulamentação adequada da indústria do jogo é crucial num momento em que as receitas do jogo continuam a ser uma parte substancial da economia do nosso estado.

“Sinto-me humilde e honrado pelo governador Landry ter me escolhido como o primeiro presidente afro-americano do Conselho de Controle de Jogos da Louisiana e prometo continuar o trabalho árduo dos presidentes anteriores para garantir que os jogos estejam livres de elementos criminosos e corruptos.

“Continuaremos a regulamentar de forma justa, o que garante que os nossos licenciados de jogos sejam capazes de operar num ambiente que gere receitas saudáveis para o estado através do desenvolvimento económico.”

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *