Peter & Sons e Yggdrasil caçam pilhagem perdida em Barbarossa Revenge

Peter & Sons e Yggdrasil caçam pilhagem perdida em Barbarossa Revenge

Peter & Sons preparou o cenário para a chegada do lendário pirata em Barbarossa Revenge, lançado exclusivamente pela YGG Masters.

Um slot para todos os gostos, esta aventura em alto mar vê o lendário capitão temível tentar recuperar sua soberania dos oceanos e seu tesouro perdido. Com uma série de recursos à disposição daqueles corajosos o suficiente para desafiar o saque, Barbarossa Revenge aproveita ao máximo o sempre popular tema pirata.

Junto com os giros grátis e scatters que os concedem, o Wild Cascade vê símbolos produzindo uma vitória removidos com um wild adicionado a uma posição vencedora até que não haja mais vitórias. O multiplicador dobra em cada cascata.

O recurso Golden Bet permite que os jogadores aumentem até o dobro suas chances de ganhar a rodada de giros grátis.

As vitórias são garantidas quando o Multiplicador Dourado é acionado e o recurso Jump Up oferece uma chance aleatória de que o multiplicador possa subir uma posição, com o potencial de ocorrer três vezes consecutivas.

Barbarossa Revenge é alimentado pela GATI, a tecnologia de ponta da Yggdrasil que permite aos parceiros empregar o kit de ferramentas de desenvolvimento pré-configurado, pronto para regulamentação e padronizado para produzir consistentemente conteúdo de ponta seguido de distribuição rápida.

Zoe Bird, Chefe de Mestrado na Yggdrasil, disse:

“Os cânones realmente rugem em Barbarossa Revenge! Uma fatia cheia de ação de diversão pirata está no convés com o mais recente slot espetacular de Peter & Son apresentando um dos bucaneiros maus favoritos da tradição.”

Yann Bautista, Diretor Comercial e Fundador da Peter & Sons, disse:

“A mistura de recursos e matemática cria uma fusão perfeita com o tema, animação e trilha sonora. É um jogo de aparência fantástica que oferece aos jogadores um grande potencial de vitória enquanto eles duelam com o Capitão para colocar as mãos no tesouro perdido.”

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *