Pragmatic Play faz parceria com playTSOGO na África do Sul

Pragmatic Play faz parceria com playTSOGO na África do Sul

O provedor está anunciando uma nova parceria na África do Sul com a playTSOGO

A Pragmatic Play, uma das principais fornecedoras de conteúdo do setor de iGaming, ampliou o alcance de seu premiado portfólio de produtos na África do Sul por meio de uma parceria com a playTSOGO.

A colaboração faz com que a playTSOGO se torne a mais nova marca no continente africano a integrar a gama premium de jogos de caça-níqueis online da Pragmatic Play em sua oferta.

Títulos populares como Sugar Rush e Gates of Olympus 1000 agora estão disponíveis para jogadores do TSOGO. Esses slots envolventes são famosos por sua jogabilidade imersiva e recursos inovadores, atraindo e retendo jogadores no mundo todo.

Com a reputação da Pragmatic Play por conteúdo de alta qualidade e o comprometimento da playTSOGO em oferecer experiências de jogo de alto nível, esta parceria representa um marco importante no desenvolvimento do iGaming na África do Sul.

Rami Abi Ramia, vice-presidente de operações da África na ARRISE, que impulsiona a Pragmatic Play, disse: “Esta parceria com a playTSOGO representa uma oportunidade empolgante para a Pragmatic Play expandir o alcance de sua oferta de produtos na África do Sul, apresentando jogos globalmente populares como Gates of Olympus e Sugar Rush para um novo público.”

Feron Lee Somiah, gerente geral da playTSOGO, acrescentou: “Integrar o premiado portfólio de jogos da Pragmatic Play é um passo significativo para nós no aprimoramento de nossas ofertas e no atendimento às crescentes demandas de nossa base de jogadores. Estamos muito felizes em trazer esses títulos imersivos e de alta qualidade para nossa plataforma e esperamos uma parceria de sucesso.”

Atualmente, a Pragmatic Play produz até oito novos títulos de caça-níqueis por mês, além de oferecer jogos de cassino ao vivo e bingo como parte de seu portfólio de vários produtos, disponível por meio de uma única API.

18+ | BeGambleAware.org

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *