PrizePicks anuncia o lançamento do The Esports Lab

PrizePicks anuncia o lançamento do The Esports Lab

O novo produto digital funcionará como uma ferramenta educacional para entusiastas de eSports.

A operadora de Daily Fantasy Sports (DSF), PrizePicks, lançou seu novo ecossistema de eSports, o Esports Lab, que atua como uma ferramenta de recursos de informações personalizada para jogadores iniciantes de fantasy sports.

Como um produto digital, o The Esports Lab fornecerá aos seus usuários estatísticas, recursos educacionais e partidas ao vivo em uma variedade de esportes. Além disso, títulos de jogos como League of Legends, Dota 2 e CS2 estarão disponíveis a partir da data de lançamento – com mais adições planejadas.

Falando sobre o lançamento, Adam Wexler, cofundador e CEO da PrizePicks, disse: “O Esports Lab é realmente uma inovação de produto pioneira. A PrizePicks tem sido uma inovadora em todas as categorias desde sua criação, investindo em áreas que os membros da nossa comunidade amam, com os esports na vanguarda. Estou animado para ver como essa nova oferta se baseia no imenso crescimento dos esports que vivenciamos até agora.”

Foi uma primavera movimentada para a empresa, com esta última atualização surgindo após os planos de expansão da sede da PrizePick em Atlanta – que espera gerar mais 1.000 empregos na área. Além disso, o anúncio de um novo Chief People Officer em Renee White e um novo Senior Director of Responsible Gaming em Phil Sherwood também veio no início de abril.

O diretor sênior de eSports da PrizePicks, Adam Boothe, também comentou sobre o novo lançamento, dizendo: “Reconhecemos uma grande oportunidade no espaço de fantasia norte-americano para fãs de esportes tradicionais aprenderem sobre eSports. O ESports Lab fornece recursos educacionais e pesquisa aprofundada digerível para novatos.

“Com a adição de recursos de transmissão ao vivo e pontuação em tempo real, é uma oferta incomparável que desempenhará um papel crucial na expansão dos eSports para as massas.”

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *