Procurador-geral do Kentucky declara jogos Б─≤sem riscoБ─≥ ilegais

Procurador-geral do Kentucky declara jogos Б─≤sem riscoБ─≥ ilegais

Essas máquinas lembram caça-níqueis de cassino e não são consideradas jogos de azar.

O procurador-geral do Kentucky, Russell Coleman, emitiu recentemente um aviso aos promotores locais sobre novos jogos “sem risco” que lembram máquinas caça-níqueis, de acordo com uma reportagem de notícias local do Hoptown Chronicle.

Coleman continuou observando no aviso que esses jogos “são, na verdade, dispositivos de jogo ilegais”.

O procurador-geral disse em um comunicado: “Não há porto seguro nas leis de jogos de azar do Kentucky para esse tipo de jogo.

“O jogo atrai o jogador a continuar jogando na chance de que a próxima jogada resulte em uma vitória que valha mais do que ele terá que pagar pela jogada atual. Essa esperança de que a jogada subsequente seja vencedora é o 'elemento de chance' que torna esses jogos chamados de 'Jogadas sem Risco' dispositivos de jogo ilegais.”

Leis que proíbem esses tipos de máquinas, conhecidas como “máquinas cinzas”, estão em vigor no Kentucky desde o ano passado.

Desde que a nova lei foi aprovada, centenas desses tipos de jogos chegaram a lojas de conveniência, postos de gasolina e bares, segundo o relatório local.

Os desenvolvedores de jogos reagiram, alegando que jogos dessa natureza se enquadram na categoria de jogos de habilidade porque não são considerados jogos de azar.

Os fabricantes de jogos de habilidade Pace-O-Matic e Prominent Technologies desconectaram suas máquinas após a nova lei, afirmou também o relatório local.

No entanto, ambas as empresas entraram com ações judiciais, alegando que a legislação é inconstitucional.

O Juiz Phillip Shepherd do Kentucky expressou apoio à proibição atual dessas máquinas tipo caça-níqueis. O Juiz do Tribunal do Condado de Franklin rejeitou recentemente as alegações de que a lei do Kentucky “violava várias seções da constituição do estado”.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *