A SCCG Management anunciou seu novo patrocínio a um fenômeno emergente de artes marciais mistas (MMA) que busca uma oportunidade de vencer o campeonato internacional em Las Vegas.
Maria Eduarda tem 11 anos e é vista como um prodígio brasileiro tanto no MMA quanto no jiu-jitsu brasileiro (BJJ). Eduarda também vem de um parceiro estabelecido da SCCG, o Thunder Fight Center no Brasil.
“Maria Eduarda personifica o espírito de perseverança, excelência e a busca incansável pela grandeza, valores que se alinham perfeitamente com a SCCG. Estamos honrados em patrocinar sua jornada e testemunhar sua ascensão como uma futura estrela no mundo do MMA”, disse o fundador e CEO da SCCG, Stephen Crystal.
“Nossa parceria com o Thunder Fight Center do Brasil revelou talentos excepcionais como Maria, e estamos comprometidos em apoiá-la em cada passo do caminho.”
Eduarda começou sua jornada de luta com apenas quatro anos de idade, quando pisou pela primeira vez nos tatames para treinar jiu-jitsu. Agora, ela tem sete anos de experiência em luta e ostenta conquistas, incluindo se tornar a campeã do ADCC Open 2024, campeã mundial NO GI CBJJE, campeã da Thunder Fight Cup, duas vezes medalhista de prata da IBJJF brasileira e campeã do Rio Summer IBJJ 2024.
Ela chamou a atenção pela primeira vez com sua performance no ADCC Open 2024, o que lhe rendeu um convite para competir no ADCC Youth Championship em Las Vegas em agosto.
A SCCG também anunciou recentemente uma parceria com a Hoppa Card, que visa “revolucionar o cenário de pagamentos para a indústria de jogos de azar com um forte foco na tecnologia de criptomoedas”.
De acordo com os termos do acordo de patrocínio, a SCCG oferecerá suporte ao Hoppa Card para fornecer à indústria de jogos acesso à tecnologia de soluções bancárias e de pagamento com criptomoedas.