A Cordish Companies revelou detalhes de seu destino em Point Orlando, cuja inauguração está prevista para este outono.
O destino de entretenimento e gastronomia de 73.000 pés quadrados da empresa será renomeado como Live! At the Pointe Orlando e oferecerá aos hóspedes 37.000 pés quadrados de espaço de reunião externo.
Live! Plaza, a atração principal ao ar livre do destino, abrigará festivais durante todo o ano, eventos especiais, música ao vivo e observação de esportes.
A empresa descreveu o que os hóspedes podem esperar quando o local abrir em uma declaração, “Live! At the Pointe Orlando trará uma experiência incomparável de comida e bebida, vida social, vida noturna e eventos especiais para o corredor turístico de Orlando quando abrir neste outono, criando uma atmosfera única de festa de quarteirão para moradores e turistas.”
Além das opções gastronômicas Sports & Social e PBR Cowboy Bar anunciadas anteriormente, Cordish disse que a reformulação da marca trará consigo um Houndsmen English Lounge e um Shark Bar.
O diretor da empresa, Reed Cordish, elaborou ainda mais, dizendo: “É incrivelmente emocionante para a The Cordish Companies revelar mais detalhes sobre nosso aguardado destino gastronômico e de entretenimento em Orlando, começando com o nome do projeto sob nossa marca principal Live!.
“Estamos orgulhosos de continuar trabalhando com o Brixmor Property Group para trazer uma experiência de classe mundial para Pointe Orlando. O Live! at The Pointe Orlando será um desenvolvimento revolucionário para o corredor turístico de Orlando e certamente se tornará o principal destino para moradores e turistas.”
Em outras notícias da empresa, a Cordish garantiu recentemente o lance vencedor para um projeto de cassino pendente em Petersburg, Virgínia. A Cordish e a BSE propuseram um projeto de US$ 1,4 bilhão que utilizaria 92 acres na Wagner Road, no sul de Petersburg.
A Cordish foi selecionada entre várias outras empresas notáveis, incluindo a Bally's Corporation, a Penn Entertainment, a Rush Street Gaming e a parceria do The Warrenton Group com a empresa de entretenimento Delaware North.
No entanto, o projeto precisa passar por um referendo agendado para novembro antes que Cordish possa dar início às obras.