A plataforma de jogos de esportes de fantasia diários (DFS) Wanna.com recrutou o ex-presidente e diretor de operações da MGM International, Chuck Bowling, para atuar em seu Conselho de Administração.
“Com uma carreira impressionante supervisionando propriedades de prestígio como o Mandalay Bay, Delano, Four Seasons Las Vegas e Luxor, o Sr. Bowling traz uma riqueza de experiência e percepção estratégica para nossa empresa em expansão”, disse a empresa em um comunicado.
O Wanna.com está pronto para ser lançado nos EUA neste mês em 25 a 30 estados. A empresa disse que a experiência da Bowling ao longo dos anos na indústria “se alinha perfeitamente com sua visão de entregar entretenimento esportivo de fantasia diário incomparável para usuários em todo o país e internacionalmente”.
O CEO e fundador da empresa, Jim Bob Morris, reservou um momento para dar as boas-vindas a Bowling na equipe.
Ele comentou: “Estamos entusiasmados em receber Chuck Bowling no Conselho de Administração do Wanna.com. O histórico notável de Chuck na indústria de jogos e hospitalidade será inestimável à medida que navegamos pelas complexidades do nosso lançamento e além.
“Sua perspicácia estratégica e comprometimento com a excelência ressoam profundamente com nossa missão de revolucionar o cenário diário de esportes de fantasia.”
Bowling expressou sua empolgação por fazer parte do conselho da empresa durante o que ele chamou de “um momento crucial”.
Ele disse ao encerrar: “Estou honrado em fazer parte da Wanna.com em um momento tão crucial em sua jornada. A abordagem inovadora da empresa para jogos de esportes de fantasia com conceitos como Wanna Parlay, é muito promissora, e estou animado para contribuir para seu sucesso e crescimento.”
Em outras notícias sobre esportes de fantasia, o Loserball.com lançou seu aplicativo, que agora está disponível para jogadores na Apple Store, Google Play e para download no site da empresa.
Loserball disse que adota “uma abordagem única” ao futebol de fantasia tradicional e permite que os fãs de esportes ganhem com base nas derrotas, em vez de no desempenho do time de fantasia.