Xprizo faz parceria com 4BetNow para impulsionar o crescimento no Quênia

Xprizo faz parceria com 4BetNow para impulsionar o crescimento no Quênia

A 4BetNow lançou recentemente a sua operação de retalho e online no Quénia, com a empresa a ter grandes planos de expansão para o país

Xprizo, uma plataforma fintech de iGaming de ponta, fez parceria com a operadora pioneira de apostas esportivas 4BetNow para impulsionar sua expansão no mercado regulamentado queniano.

A 4BetNow lançou recentemente a sua operação de retalho e online no Quénia, com a empresa a ter grandes planos de expansão para o país. Esta colaboração reúne tecnologia intuitiva e experiência incomparável, estabelecendo um novo padrão na indústria de jogos e soluções de pagamento.

A integração do serviço fintech da Xprizo torna mais fácil para os clientes 4BetNow depositar e sacar moedas locais. Graças à integração existente do Xprizo com o M-PESA, os usuários podem acessar facilmente o muito popular serviço de dinheiro móvel em uma única interface.

O CVO da Xprizo, Richard Mifsud, seguiu:

“Estamos entusiasmados por iniciar a 4BetNow no Quénia e esperamos desempenhar um papel fundamental nos seus planos de expansão. A Xprizo orgulha-se de fornecer serviços fintech incomparáveis que conectam as pessoas, especialmente onde as soluções de pagamento tradicionais são escassas. Os novos clientes 4BetNow também poderão se beneficiar de uma oferta exclusiva de reembolso ao se inscreverem no serviço.”

A integração do Xprizo com o 4BetNow capacitará os usuários quenianos com soluções seguras, confiáveis e eficientes. Além disso, o projeto colmatará lacunas críticas no ecossistema de pagamentos, facilitando nomeadamente transações transfronteiriças contínuas e proporcionando ao operador uma ferramenta inestimável para operações locais.

O porta-voz da 4BetNow disse:

“Ser capaz de aproveitar o excepcional ecossistema de pagamentos da Xprizo nos permitirá oferecer aos nossos clientes quenianos uma experiência rápida, segura e sem atritos.”

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *