FanDuel celebra o terceiro Dia Anual do Brincar Bem

FanDuel celebra o terceiro Dia Anual do Brincar Bem

A empresa disse que espera continuar construindo uma cultura focada em jogos responsáveis.

A FanDuel realizou recentemente o Play Well Day como parte do Responsible Gaming Education Month deste mês. Este é o terceiro ano em que a empresa reserva um dia para afirmar seu comprometimento com o jogo responsável e em apoiar seus jogadores.

Como parte da celebração, a operadora realizou eventos em seus escritórios em colaboração com a Epic Global Solutions. A FanDuel organizou sessões de experiência ao vivo para aumentar a conscientização “e humanizar a questão do jogo problemático”.

“Hoje, comemoramos nosso terceiro Dia Anual do Bem-Jogue, um dia focado nos compromissos da FanDuel com o jogo responsável e no papel que cada funcionário desempenha no apoio aos nossos jogadores”, compartilhou a FanDuel em uma publicação nas redes sociais.

“Na FanDuel, nosso objetivo é definir o padrão do que significa ser um operador responsável e estamos ansiosos para continuar a construir uma cultura de jogo responsável em toda a nossa organização.”

Outros eventos da empresa incluíram um programa de transmissão ao vivo que contou com a presença da liderança, funcionários e embaixadores do jogo responsável na FanDuel.

Em parceria com a Operation HOPE, a FanDuel também participou de atividades de impacto comunitário.

A empresa se uniu à organização sem fins lucrativos nacionalmente conhecida no início do ano para capacitar jogadores de Massachusetts e incentivar o jogo responsável.

A dupla oferece aconselhamento financeiro gratuito para moradores de todo o estado por meio de um programa chamado HOPE Inside.

Os jogadores podem ter acesso gratuito a sessões presenciais de saúde financeira com um coach de bem-estar financeiro, bem como a recursos que podem ajudar a melhorar as pontuações de crédito e gerenciar os gastos com entretenimento.

A Flutter é a empresa controladora do FanDuel Group, que tem uma presença significativa nos EUA.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *