Regulador de Michigan ganha Emmy por sua campanha de jogo responsável

Regulador de Michigan ganha Emmy por sua campanha de jogo responsável

O MGCB lançou o 'Don't Regret the Bet' em parceria com a King Media.

O Michigan Gaming Control Board (MGCB) ganhou um Emmy por sua campanha de jogo responsável “Don't Regret the Bet”.

A Academia Nacional de Artes e Ciências Televisivas concedeu ao regulador o Prêmio Emmy do Capítulo de Michigan com base em seu sucesso na categoria Artes Gráficas – Motion Graphics.

A campanha foi resultado de um esforço colaborativo entre o MGCB, a King Media e o Cutters Studios de Detroit.

O fundador e presidente da King Media, Coleen King, disse: “Receber um prêmio Emmy por nosso trabalho em parceria com o Michigan Gaming Control Board é uma prova da dedicação e criatividade de nossa equipe coletiva.

“É uma honra que reflete não apenas nossos talentos, mas o compromisso inabalável de educar e informar os cidadãos sobre jogos responsáveis em Michigan.”

“Don't Regret the Bet” foi lançado no ano passado e foi projetado como uma campanha de marketing integrada “para prevenir problemas de jogo antes que eles comecem e reduzir o número de pessoas em Michigan que desenvolvem um sério vício em jogo”.

O diretor executivo do MGCB, Henry Williams, discutiu brevemente o desejo contínuo da organização de aumentar a conscientização sobre o jogo responsável.

Ele comentou: “O comprometimento do Conselho em promover jogos responsáveis e aumentar a conscientização sobre os riscos potenciais associados ao jogo é exemplificado por meio desta campanha premiada, e sou muito grato pela parceria que cultivamos com a King Media para nos ajudar a divulgar 'Não se arrependa da aposta'.

“Por meio de gráficos em movimento envolventes e visualmente atraentes, a campanha continua a transmitir com sucesso sua mensagem de jogo responsável para um amplo público – e agradeço à Seção de Jogo Responsável do MGCB, à King Media e seus parceiros criativos por seu excelente trabalho neste empreendimento.”

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *