Todos os sistemas vão enquanto as estrelas do taekwondo do Lesoto lutam pela primeira vez nas Olimpíadas

Todos os sistemas vão enquanto as estrelas do taekwondo do Lesoto lutam pela primeira vez nas Olimpíadas

Seu técnico, Hugo Tortosa, um dos treinadores mais jovens das Olimpíadas, com apenas 24 anos, disse que seu treinamento desta semana incluirá “um trabalho muito específico até a primeira luta”.

“No taekwondo você só pode pensar no primeiro oponente porque se você não passar nessa rodada você não poderá competir mais, então não podemos pensar em outros oponentes neste momento”, acrescentou Tortosa.

O diretor administrativo da Mchezo, Ntoudi Mouyelo, disse que não poderia estar mais orgulhoso de Tau.

“Desde o momento em que fomos apresentados a ela até hoje, nós da Mchezo nunca duvidamos de sua motivação para se destacar. Ficou muito claro desde o início que ela estava acima dos demais, o tipo de personalidade esportiva com quem qualquer pessoa pode gostar de trabalhar”, disse Mouyelo. FIM //

Link das fotos: https://we.tl/t-RKPgtNf8N1

Para mais informações email [email protegido]

Sobre Mchezo:

A Mchezo é uma empresa focada no desporto e no desenvolvimento de talentos, no jogo responsável e na inovação, com o objetivo de dar vida a sonhos através de diversos projetos de desenvolvimento em todo o continente. Como proprietária da marca betPawa na África, Mchezo presta serviços ao cliente, oferecendo uma franquia aos titulares de licenças. A sua visão é garantir o cumprimento, a transparência, o desenvolvimento do sector (apostas, pagamentos e monitorização) e o investimento. Olimpíadas Michelle Tau

Sobre Michelle Tau:

Tau faz parte da seleção nacional do Lesoto desde 2013. Ela atua como Embaixadora Feminina Antidoping do Taekwondo para o Lesoto e a África, uma função que promove a importância de os atletas permanecerem saudáveis e livres de drogas. Além de ser uma campeã de taekwondo, Tau também é uma defensora dos direitos das mulheres e tem como missão garantir que todas as meninas e mulheres tenham a oportunidade de aprender como se defenderem contra a violência baseada no género.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *