Workshop inédito para videomakers e fotógrafos de casamento, sobre um dos temas mais importantes da atualidade para fotografia e vídeo de casamento o da Linguagem visual, o poder do olhar diferenciado, que faz toda a diferença na hora de decidir qual o melhor angulo, qual a melhor composição, qual a melhor forma de se contar a história.

INFORMAÇÕES:

Na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

Dias 23 e 24 de fevereiro 2015.

Local: Studio Marcio Sheeny – Estrada Caetano Monteiro 4701, casa 19 – Bairro Pendotiba – Niterói – Rio de Janeiro
CEP: 24230-570

Aeroporto Santos Dumont – (dicas para chegar ao WS, pegar táxi do aeroporto para a Barca (Balsa) para Niterói – Em Niterói pegar táxi da balsa para o endereço do WS. (custo aproximado do trajeto R$ 70,00)

Hotel (bem proximo ao local do WS) – Tower Hotel

Investimento : R$ 680,00

Vagas: apenas para 20 profissionais.

Duvidas e informações pelo email – [email protected]

https://madmimi.com/p/1e0545/preview

10600380 557697247700063 3355673614023334796 n

ALEJANDRO CALORE – (Argentina) – Alejandro é um mestre do cinema e trouxe para os filmes de casamento toda sensibilidade cinematográfica, um dos videografos mais conceituados na Europa na atualidade, revolucionou os videos de casamento na Itália onde faz a maior parte de seus casamentos, já gravou casamentos em diversos países e vem ensinado em todo o mundo com a mesma maestria seu estilo único e fantástico com uma simplicidade peculiar de um gênio.

Alejandro Calore é fundador do Real&Short e difunde a ideia de que o olhar e linguagem é mais importante que tudo mais, trabalhando sozinho e com o minimo de equipamento Alejandro é um verdadeiro lobo solitário dos filmes de casamento.

www.realnshort.com

facebook.alejandrocalore

IMG 9571

FRANKIE COSTA – (Brasil) – Eleito pela Canon entre os 50 melhores fotógrafos de casamento do mundo, iniciou sua carreira na década de 80 como assistente fotográfico.
Frankie é fundador do Inspiration Photographers, o primeiro diretório para fotógrafos e videomakers de casamento do Brasil.
Com uma visão difenciada é um dos poucos fotografos pelo mundo que fotografa casamentos totalmente sozinho e com apenas uma lente, com sua 50mm Frankie é capaz de extrair os momentos mais incríveis em qualquer evento, seu lema é ” Não importa o lugar, não importa a luz, não importam os obstáculos, eu sempre volto pra casa com as melhores imagens”.
Sempre na contra mão do comum ele crio o que ele chama de ” meu estilo sniper de fotograr”. E por estes motivos Frankie é um verdadeiro lobo solitário da fotografia de casamento.

www.frankiecosta.com

facebook.frankiecosta

https://puntomagazine.net/wp-content/uploads/2015/02/B-Alejandro-Calore-REALSHORT-Seminar-Wedding-Cinematography-1.jpg https://puntomagazine.net/wp-content/uploads/2015/02/B-Alejandro-Calore-REALSHORT-Seminar-Wedding-Cinematography-1-150x150.jpg Punto MagazineFotografosSeminarios / Expos / Trade ShowsVideografosAlejandro Calore,Frankie Costa Brazil,Rio de Janiero talleres fotografia,Studio Marcio Sheeny,Tower Hotel Brazil,Videografia,Workshop de Fotografía y Videografía de Bodas,Workshop VideoWorkshop inédito para videomakers e fotógrafos de casamento, sobre um dos temas mais importantes da atualidade para fotografia e vídeo de casamento o da Linguagem visual, o poder do olhar diferenciado, que faz toda a diferença na hora de decidir qual o melhor angulo, qual a melhor composição, qual...El Blog de los Fotografos y los Videografos